Política de Troca
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
COMPRAS REALIZADAS PELA INTERNET:
Troca por defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido, no prazo de 07 dias, desde que a embalagem esteja intacta e o produto embalado e sem características de uso. Caso a reclamação seja efetuada após este prazo, o cliente deverá procurar a assistência técnica do fabricante. CDC Art 18 a 26.
Troca por avarias
Caso o cliente receba o produto avariado pelo transporte, será efetuada a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. O prazo para abrir a reclamação é de até 48 horas do recebimento do produto. A substituição será reprovada quando: Tiver indícios de mau uso, não for detectada nenhuma avaria, falta de acessórios que compõem o produto. A M&S UTILIDADES tem até 30 dias para resolver a situação a partir da data de abertura de ocorrência no SAC.
Troca por desacordo
Caso o cliente receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado com a apresentação da nota fiscal do produto. O prazo para abrir a reclamação é de até 48 horas do recebimento do produto. A substituição será reprovada quando: Tiver indícios de algum uso ou faltar algum acessório que componha o produto. A M&S UTILIDADE tem até 30 dias para resolver a situação a partir da data de recebimento do produto em nossa central de distribuição.
Não trocamos Copos de liquidificador ou Jarras de Cafeteiras por modelos errado
Trocas de produtos sem defeitos , Frete ida e volta por conta do cliente
COMPRAS REALIZADAS PELA INTERNET:
Troca por defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido, no prazo de 07 dias, desde que a embalagem esteja intacta e o produto embalado e sem características de uso. Caso a reclamação seja efetuada após este prazo, o cliente deverá procurar a assistência técnica do fabricante. CDC Art 18 a 26.
Troca por avarias
Caso o cliente receba o produto avariado pelo transporte, será efetuada a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. O prazo para abrir a reclamação é de até 48 horas do recebimento do produto. A substituição será reprovada quando: Tiver indícios de mau uso, não for detectada nenhuma avaria, falta de acessórios que compõem o produto. A M&S UTILIDADES tem até 30 dias para resolver a situação a partir da data de abertura de ocorrência no SAC.
Troca por desacordo
Caso o cliente receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado com a apresentação da nota fiscal do produto. O prazo para abrir a reclamação é de até 48 horas do recebimento do produto. A substituição será reprovada quando: Tiver indícios de algum uso ou faltar algum acessório que componha o produto. A M&S UTILIDADE tem até 30 dias para resolver a situação a partir da data de recebimento do produto em nossa central de distribuição.
Não trocamos Copos de liquidificador ou Jarras de Cafeteiras por modelos errado
Trocas de produtos sem defeitos , Frete ida e volta por conta do cliente
- 1.PROMOÇÃO
- Artigos de Natal
- Balança
- Banheiro
- Bar /Hotel /Restaurante
- Bebê e Criança
- Casa e Decoração
- Churrasco e Facas
- Copo de Liquidificador
- Cozinha
- Cuidados com Corpo
- Eletrônicos E Acessórios
- Esporte/Academia
- Ferramentas
- Informatica / Escritório
- Inox
- Jardins e Exteriores
- Jarra Para Cafeteira
- Lanternas e Luminárias
- Limpeza
- Linha Automotiva/Motos
- Linha Hotel/Fogões Industriais
- Linha Pet Shop
- Microondas
- Panelas e Frigideiras
- Plásticos
- Potes
- Silicone
- Térmicos
- Tesouras
- Utilidades
- Vidros
- Página Inicial
- Envio e Prazos
- Perguntas e Resposta
- Política de Troca
- Como Comprar
- Lançamentos
- Receitas M&S
- Principais Marcas
- Receba Novidades